Termos & Condições
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio de email indicados na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.
Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem e sem violação do lacre.
Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.
GARANTIA
Cada produto possui uma garantia específica, consulte a descrição do produto para saber o prazo de garantia que seu produto possui.
TROCA POR INSATISFAÇÃO
Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagem correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de consumo, sem violação do lacre original do fabricante.
Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
A devolução do produto por motivo de insatisfação deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. As despesas com postagem não serão reembolsadas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu cupom.
Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Se você tiver alguma dúvida sobre Política de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato.